Hospital Regional de Eunápolis começa o remanejamento dos pacientes

O novo Hospital Regional de Eunápolis, inaugurado na tarde da última sexta feira, 23, iniciou na manhã desta segunda, 26, o remanejamento dos seus pacientes.

Inicialmente foram as crianças que ocuparam as modernas instalações que foram colocadas na nova roupagem do hospital.

Conforme falou o diretor Geral daquela unidade de saúde, João Carlos Lopes, é preciso que se adote certos cuidados, já que muitos dos pacientes carecem de atenção redobrada e alguns até estão tomando soro e é preciso de certas precauções. Contudo, tudo faz crer que até o próximo final de semana já tenham sido realizadas todas as transferências, frisa.

Equipado com o que há de mais moderno, o Novo Hospital Regional de Eunápolis é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Eunápolis, a empresa de Celulose Veracel e o Governo do Estado, que entrou com os equipamentos, todos de última geração.

No ato da inauguração, o próprio secretário estadual de Saúde, Jorge Sola, trouxe um recado do governador Jaques Wagner, dando conta da autorização para a ampliação da unidade ora inaugurada, inclusive com a inclusão da UTI Neo-natal e da UTI de uso geral, que deverá constar de 12 leitos, em função da população do município de Eunápolis.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui