A gestão do Hospital estará sob os cuidados do Município, que está selecionando os profissionais que atuarão na Unidade e já informou ao Governo do Estado todas as necessidades pendentes.
Entre os itens listados pelo Município como faltosos e solicitados ao Estado, estão: aparelho de pressão com pedestal, aspirador de secreção portátil, balança digital portátil-balanço hídrico, bomba de infusão, cadeira de rodas para obeso, cardioversor básico com desfibrilador e monitor ECG, colchão pneumático, elevador de transposição de leitos, equipamento de raio X portátil, escadinha de leito, impressora laser monocromática, manta térmica, mesa de exames, mesa auxiliar, mesa de mayo, oxímetro de pulso, suporte de soro e bomba de infusão, compressor a pistão isento de óleo, secador por refrigeração, entre outros.
Na noite deste sábado, 06, o Município recebeu, por meio do Ministério da Saúde e Suzano, 10 ventiladores de UTI, mais conhecidos como respiradores e 10 respiradores para transporte. O Hospital de Campanha é projetado para atender com capacidade de 20 leitos de UTI.