Homicídio em Santo Antônio: “Terror” é alvejado por três disparos

O apelido vem dos diversos crimes praticados pela vítima. Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira, 31 de agosto, a Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima estava próxima ao campo, quando 02 criminosos chegaram e efetuaram os disparos.

A vítima foi identificada como sendo, Vinícius Luiz da Silva Neves, 15 anos de idade, vulgo “Terror”. O apelido de “Terror” veio porque Vinícius é apontado como autor de diversos roubos e furtos ocorridos no distrito. Os militares da Ronda Rural isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O levantamento cadavérico e a perícia prévia no local e no corpo da vítima foram realizados, e os peritos identificaram 03 ferimentos causados por DAF (Disparo de Arma de Fogo), sendo 01 tiro nas costas, 01 no braço e o último disparo atingiu a vítima de raspão.

Na cintura de Vinícius, o “Terror”, foi encontrado 01 simulacro de arma de fogo, que segundo a Polícia era usado por ele para intimidar e assaltar as vítimas. Após os procedimentos de local, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia neste sábado e, logo após, liberado para os familiares.

Um inquérito policial será instaurado para investigar a autoria e a motivação do crime. Qualquer informação poderá ser passada a Polícia através do 190, 197;ou demais canais de denúncia.

Fonte: Liberdade News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui