Homens são presos por homicídio e posse de arma de fogo em Itamaraju

Homens são presos por homicídio e posse de arma de fogo em Itamaraju
Foto: Ascom/Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira, dia 04, a Polícia Civil realizou diligências no distrito de Campo Alegre, zona rural de Itamaraju, a fim de cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais M. P. L. (32 anos), pelo crime de homicídio qualificado praticado em Linhares/ES.

M. P. L. é irmão de Janio Pereira Lima, vulgo Junior Gordinho, morto no dia 24/09/2023, no distrito de Campo Alegre. Tanto Junior Gordinho, quanto seu irmão M. P. L., possuía mandado de prisão preventiva decretada pelo Juiz da Vara Criminal do ES.

Além disso, M. P. L. e seu irmão já falecido são suspeitos de terem praticado o homicídio de Jeremias Rodrigues de Souza, ocorrido no distrito de Campo Alegre, em 27/02/2023.

Na residência de M. P. L., foram encontradas uma espingarda calibre .12, com 24 munições, e 48 munições de calibre .38.

A diligência teve desdobramento e a Polícia Civil também efetuou a prisão em flagrante em desfavor de I. G. J. (32 anos), nome completo também não informado, que estava na posse de três espingardas tipo cartucheira.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante por posse de arma e fogo em desfavor dos conduzidos e colocados à disposição da justiça. O mandado de prisão preventiva em desfavor de M. P. L. foi cumprido e comunicado à vara criminal de Linhares/ES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui