Homem suspeito de homicídios e tráfico morre em confronto com PMs em Belmonte

Material apreendido na ação em que um suspeito de tráfico e homicídios morreu na Bahia — Foto: Divulgação/SSP

Um homem de 28 anos suspeito de homicídios e tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares, durante uma ação policial, na cidade de Belmonte.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Weleson de Jesus Pereira tem envolvimento em, ao menos, nove assassinatos ligados ao tráfico e tinha mandado de prisão em aberto.

Em nota, a SSP informou que o suspeito estava em um terreno baldio, nas proximidades de um campo de futebol, quando foi localizado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica.

A ação ocorreu no sábado (29). Conforme a SSP, durante a abordagem, Weleson teria reagido e atirado contra os policiais e acabou atingido no revide. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para um hospital na cidade, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a SSP, na mesma operação, os policiais da especializada também flagraram um suspeito de tráfico identificado como Danilo De Jesus Ferraz, que comercializava entorpecentes na região. Ele foi detido.

Durante a ação, segundo a SSP, foram apreendidos 2 mil Guaranis (moeda paraguaia), R$ 47, um revólver calibre 32, munição e dois celulares. Todo material foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Eunápolis, onde os casos foram registrados.

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui