Homem morre em acidente no Loteamento Nanuque

Homem morre em acidente no Loteamento Nanuque. – Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira, 6 de novembro, Juscelino dos Santos, 35 anos, morreu em um grave acidente no Loteamento Nanuque, em Teixeria de Freitas.

Juscelino havia acabado de deixar o bairro Castelinho em uma motocicleta e transportava outras duas pessoas na garupa quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma estabelecimento comercial na Rua Amélia.

Segundo informações, a vítima que não tinha CNH, estava em alta velocidade e tentou desviar de um buraco sinalizado, mas não conseguiu manter o controle da motocicleta.

Com o impacto da colisão, Juscelino morreu na hora, uma das pessoas que era levada na garupa seria a namorada do condutor, uma mulher de 28 anos que foi socorrida ao Hospital Municipal, o terceiro envolvido no acidente é um homem de 31 anos, ele chegou a desmaiar, mas retomou a consciência em seguida.

A obra no local estaria sendo executada por responsáveis pelo loteamento. O corpo de Juscelino foi removido ao Instituto Médico Legal pelo servidor, Edmilson Xavier, para exame de necropsia. Um inquérito vai investigar o caso.

Com informações: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui