Homem morre e outro fica ferido em assalto a bar na BR-101

Os assaltantes estavam escondidos em um matagal ao lado do bar e atiraram contra um funcionário e mataram um cliente

Um homem morreu e outro ficou ferido em um assalto a um bar que fica às margens da BR-101, a 26km do centro de Eunápolis, extremo sul da Bahai, na noite do último sábado (17).

De acordo com o comerciante, que já foi assaltado outras vezes, os dois assaltantes foram vistos escondidos no matagal e elepediu que um funcionário, José Raimundo Barbosa Menezes, 32 anos, fosse verificar. Quando ele se aproximou dos bandidos, eles saíram atirando contra José Raimundo, que foi atingido no pé.

No momento do assalto havia muitos clientes, homens, mulheres e crianças no bar. Os bandidos seguiram a caminho do estabelecimento atirando e houve correria. A dupla deu um tiro em uma televisão e roubou R$ 600 do caixa.

Na saída, encontraram Joílson Salgado Gonçalves, 24 anos, e o obrigaram a deitar no chão. Apesar de não ter reagido ao assalto e ter implorado para que os bandidos não atirassem, um dos assaltantes atirou no rosto de Joilson, que morreu na hora.

Joilson trabalhava como tratorista e soldador e havia ido visitar a mãe em uma fazenda de Itagimirim com um irmão mais novo. Minutos depois do assassinato, a mãe da vítima chegou ao local e ficou inconformada com a morte do filho.

Os dois bandidos fugiram do local do crime em uma moto e a polícia ainda não tem pistas sobre a identidade dos assaltantes.

 

Fonte: Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui