Homem é preso em flagrante no Nova Teixeira por abusar da filha

Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, foi preso em flagrante na tarde de domingo, 10 de fevereiro, acusado por estupro de vulnerável, em Teixeira de Freitas. Ele teria abusado da filha, uma adolescente de 12 anos. A prisão foi na casa de Wemerson, no bairro Nova Teixeira.

A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190 na tarde deste domingo por vizinhos que ouviram os gritos da menina vindos do interior da residência. A guarnição do 2° Pelotão da 87ª CIPM, ao chegar ao local, ouviu de populares que dentro da casa estavam somente o pai e a menor, que estava gritando. Informações não oficiais apontam que a mãe da adolescente havia viajado para Belo Horizonte, cidade de origem de Wemerson, a negócios.

Ao receber a PM, Wemerson não soube explicar os gritos da sua filha, entrado em contradição nos relatos. Os policiais, então, conversaram separadamente com a menina, que relatou que estava sendo abusada pelo seu pai e que não fora a primeira vez, mas, hoje, decidiu gritar por ajuda.

O acusado, então, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo acionado também o Conselho Tutelar, para que pudesse acompanhar o caso. Posteriormente, familiares da mãe da criança foram contatados e compareceram também na delegacia para acompanhar a menor, que em seu depoimento disse que já teria sido abusada outras 4 vezes. Seu pai teria passado as mãos em suas partes íntimas, e, por duas vezes, ejaculado sobre a menor.

Wemerson, em seu depoimento, assumiu os abusos, no entanto, afirmou que corria para o banheiro para ejacular. Ele declarou sentir atração física pela filha.

O delegado Charlton Bortolini o flagranteou por estupro de vulnerável. A menor foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica, onde realizou exames médicos. O laudo será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que dará continuidade às investigações.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui