Homem é executado na praça da Bíblia, em Teixeira

De acordo com informações, a vítima jogava baralho no ponto de apoio aos taxistas quando foi surpreendido pelo atirador. Foto Sulbahianews

Um homem identificado como Willio Santos de Souza, de 28 anos, foi assassinado por volta das 19h30 desta sexta-feira, feriado da Semana Santa, na praça da Bíblia, Centro de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, a vítima jogava baralho no ponto de apoio aos taxistas quando foi surpreendido pelo atirador.

Após realizar os disparos, o assassino fugiu na garupa de uma motocicleta que era conduzida por um comparsa.

A Polícia Militar isolou o local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

De acordo com a perito criminal, Bruno Mello, da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Willio foi atingido por dois disparos no rosto, outros dois braço direito e mais dois tiros nas costas.

Familiares contaram à polícia, que Willion saiu há poucos meses do presídio. Ele esteve envolvido em uma tentativa de roubo que resultou em uma faca desferida em um mototaxista e também já foi detido circulando com uma motocicleta com restrição de roubo.

Na noite anterior, a mesma praça foi palco de um evento evangélico que encenou um espetáculo sobre a Páscoa, levando mensagem de paz para a cidade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui