Homem é executado a tiros nos fundos do Cetepes

Na noite de segunda-feira, 12 de agosto, na rua Governador Antônio Mangabeira, próximo a uma área de preservação nos fundos do Cetepes, antigo Colem, moradores viram um veículo passando em alta velocidade, e logo depois ouviram os tiros. Na sequência, os criminosos fugiram. Moradores acionaram a PM e o SAMU assim que avistaram a vítima no chão.

A Polícia Militar compareceu no local, juntamente com uma equipe do SAMU, que constatou o óbito da vítima. A vítima foi identificada como Wilson Oliveira Freitas Junior, o “Rabicó ou Magnata”, de 26 anos. Segundo informações, 30 minutos antes, quatro criminosos teriam chegado na residência dele, no Santa Rita, em um veículo modelo VW/Gol, de cor prata, de placa não anotada, chamaram por ele, que entrou no veículo, sendo levado para a emboscada. Os criminosos se aproveitaram da escuridão do local para cometer o crime.

A delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, foi informada e se deslocou com uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico e perícia, sendo constatadas cinco perfurações no corpo: duas no tórax, duas no braço esquerdo e uma na cabeça. Após a perícia, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia nesta terça-feira, 13 de agosto, sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito policial será encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que dará continuidade às investigações.

Informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui