Homem atira em grupo de amigos durante saída de festa

Homem atira em grupo de amigos durante saída de festa. Foto ilustrativa
Um grupo de amigos foi surpreendido por um bandido armado, na saída de uma festa, em Eunápolis. Um deles foi atingido nas costas. Outro chegou a ser perseguido pelo criminoso, que conseguiu alcançá-lo e atirou três vezes, mas a sua arma acabou falhando.

A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 5h da madrugada deste domingo (24), do lado de fora do Clube da Adelba, no bairro Motor.

Segundo pessoas que presenciaram o crime, os amigos se deslocavam para um carro, estacionado em uma rua próxima. Foi quando surgiu o bandido encapuzado, portando uma arma de fogo. Após os tiros, o grupo se espalhou em direção à BR-367.

O criminoso saiu correndo atrás de um dos amigos e conseguiu derrubá-lo próximo ao Atacadão. Ao perceber que a arma do marginal estava emperrando, o homem deu um soco em seu rosto e conseguiu escapar.

A polícia já começou a investigar o que teria motivado o ataque. Um suspeito já foi identificado.

De acordo com as investigações, o bandido tinha um alvo específico, mas, quando atirou em direção a várias pessoas, assumiu o risco de matar. Por isso, ele deve responder por dupla tentativa de homicídio.

O ferido está internado no hospital público municipal de Eunápolis. O estado de saúde dele não foi informado.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui