Homem apedreja duas viaturas da PM e uma ambulância do Samu em Teixeira

Homem apedreja duas viaturas da PM e uma ambulância do Samu em Teixeira. Fotos: Liberdadenews

 

Um home teve um surto psicótico nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 02 de outubro, na avenida Governador Virgílio Damásio, no Redenção, em Teixeira de Freitas, e o Samu foi acionado. Ao chegar no local, a equipe foi recebida a pedradas, e teve que sair do local, momento que foi acionada a Polícia Militar, que também foi recebida a pedradas.

Uma segunda guarnição, acionada para dar reforço, também foi atingida. Os militares tiveram que efetuar alguns disparos de advertência para o chão e para cima, mas, mesmo assim, o homem não parou de jogar pedras nos PMs, que atiraram nas pernas dele.

Mesmo assim, ele saiu correndo com pedras nas mãos, ameaçando jogar, até que na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Caravelas, se cansou e sentou no chão. Nesse momento foi feito a contenção em torno dele, e novamente o Samu acionado, que compareceu, realizou os primeiros atendimentos médicos e o encaminhou para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O homem foi identificado como Amós Leandro de Souza, de 36 nos. Ele está sedado, com quadro clínico estável. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia, para o delegado de plantão Charlton Bortolini, que após as oitivas dos policiais militares, solicitou perícia das viaturas que foram danificadas na lataria e para-brisas.

 

Informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui