Guaratinga: Amado Batista e Damares na festa de 52 anos

Atrações musicais como Amado Batista, Sinho Ferrary, Luxúria e a revelação da música gospel, Damares, prometem 3 dias de grandes comemorações em Guaratinga. Além dos shows tem ainda o tradicional bloco que circula pelas ruas da cidade no domingo, que este ano será puxado pelo pagodão das antigas, É o Tchan, Terra Samba e Patrulha do Samba.

Com uma proposta ecológica e sustentável, a Prefeitura de Guaratinga lança o 1º Guará Eco-Fest para comemorar os 52 anos de emancipação política da cidade.

Situada a pouco mais de 700km da capital Baiana, o município, que fica no extremo sul da Bahia, foi emancipado em 1961 e no próximo dia 31 de agosto comemora mais um ano.

Lugar de gente alegre, simpática e hospitaleira, Guaratinga têm boa atividade agropecuária e agrícola. Além de ricas belezas naturais e um conjunto arquitetônico de granito que circunda o município, com destaque para a “Pedra do Oratório”, símbolo da cidade.

A festa de emancipação acontece tradicionalmente todos os anos e em 2013 as comemorações estão marcadas para começarem a partir do dia 30 deste mês. Com grandes atrações musicais e programações cívicas, como desfile das escolas do município.

Com realização da Prefeitura Municipal de Guaratinga, a festa tem o patrocínio da Nova Skin e apoio do Supermercado Graça Branca, Supermercado Las Palmas, Posto Santa Fé, Auto Posto Gua-ratinga e Câmara e Vereadores.

Confira a Programação:

30/08 – Show gospel com Damares

31/08 – Amado Batista, Luxúria, Sinho Ferrary e Bandas locais

01/09 – 15h arrastão do bloco Guara EcoFest com É o Tchan, Terra Samba e Patrulha do Samba

21h Abel Chaves e Banda

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui