Guaratinga: Adolescentes de 14 anos confessam morte de doméstica

Segundo delegado, um dos jovens já tinha passagem pela polícia

 

Dois adolescentes de 14 anos foram apreendidos pela polícia e confessarem o assassinato da empregada doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, no último final de semana, na zona rural de Guaratinga, extremo sul da Bahia.

A vítima teve a cabeça esmagada com uma pedra e seu corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol no distrito de Monte Alegre. Clebson de Jesus, marido de Iara, informou que a mulher tinha ido a Monte Alegre para cuidar dos filhos de uma amiga, que iria viajar.

Segundo o delegado Sinésio Júnior, titular de Guaratinga, um dos jovens já tinha passagem pela policia por furto e havia confessado um assassinato de um homem com vários tiros em Porto Seguro. Os adolescentes disseram que se desentenderam com a doméstica recentemente em Monte Alegre, mas não esclareceram o motivo do crime.

Os jovens foram apresentados no Ministério Público da cidade de Eunápolis. Caso a internação seja deferida, os jovens serão encaminhados para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) de Salvador, de acordo com o delegado.

 

 

Fonte: Correio

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui