Grávida mata namorado a tiro enquanto grava para o YouTube

Monalisa Perez e Pedro Ruiz (Foto: Youtube/Reprodução)

Uma jovem, de 19 anos, disparou sobre namorado enquanto gravava um vídeo para YouTube. A vítima estaria a segurar uma enciclopédia de capa dura, acreditando que esta travaria a bala. Monalisa Perez, que está grávida do segundo filho do casal, foi detida.

O objetivo era fazer mais um vídeo para o YouTube e mostrar um momento inédito. Pedro Ruiz segurava uma enciclopédia de capa dura junto ao peito quando Monalisa Perez disparou, na segunda-feira à noite. O livro não foi suficiente para travar a bala, como o casal tinha previsto, provocando a morte do jovem de 22 anos.

Entre as quase 30 testemunhas do incidente, encontrava-se a filha de três anos do casal, avança a “BBC”. Nas redes sociais, a jovem havia partilhado alguma apreensão relativamente ao vídeo que iam gravar.

Pedro Ruiz e a namorada criaram o seu canal de YouTube em março, onde pretendiam mostrar “a vida real de um casal jovem de pais adolescentes”.

Claudia Ruiz, tia da vítima, que garante que o casal estava muito apaixonado, explicou à estação televisiva “WDAY-TV” que o objetivo do vídeo era obter mais visualizações e ficarem famosos. “Ele contou-me a ideia e disse-lhe ‘Não faças isso. Não faças isso. Por que é que vão usar uma arma? Porquê?'”, explicou.

Monalisa Perez foi a tribunal na quarta-feira e indiciada por homicídio. O nascimento do filho está previsto para setembro.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui