Grávida é atingida por bala perdida em tentativa de homicídio em Medeiros Neto

Um dos elementos disparou à queima roupa na direção de Igor, que fugiu. Fotos: Reprodução/WhatsApp

Uma tentativa de assassinato, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Uldurico Pinto, deixou uma mulher grávida de seis meses ferida no pé por uma bala perdida.

Salícia Silva de Jesus disse que conversava com um homem, identificado até o momento pelo prenome de “Igor”, em uma esquina da avenida Pastor Pacífico, quando surgiram dois homens em uma moto, de características não reveladas.

Um dos elementos disparou à queima roupa na direção de Igor. Ele fugiu, subitamente, em direção à Lagoa das Garças, fundos da Escola Cristina. Um dos tiros acertou o pé direito de Salícia, que correu desesperada pela rua pedindo socorro e só foi perceber que havia sido atingida após ser recebida na casa de uma moradora, na rua Canário. O projétil transfixou.

O projétil transfixou

Logo depois dos disparos, os atiradores evadiram-se tomando rumo ignorado. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram chamados. Salícia foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde passa por exames de Raio X. Segundo a PM, Igor não foi atingido.

A Polícia acredita que a ação seja resultado da guerra do tráfico por territórios; que Igor estaria traficando e a facção rival, não satisfeita, tentou tirar a sua vida. Salícia Silva de Jesus, que tem 32 anos, está grávida de 6 meses do seu sétimo filho. De acordo com a Polícia, ela também é usuária de drogas.

O trabalho de inspeções foi intensificado para tentar capturar os suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Com informações: MedeirosDiaDia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui