Na sexta-feira, 14 de janeiro, aconteceu um grave acidente envolvendo dois carros na B-367, nas imediações do distrito de Pindorama, no município de Porto Seguro, que deixou quatro vítimas fatais e uma ferida.
Um Palio vermelho, estavam quatro pessoas de uma mesma família e apenas uma sobreviveu. O motorista do outro veículo, um Palio cinza, viajava sozinho e não resistiu ao acidente.
Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, que era balconista de uma farmácia no centro de Eunápolis, conduzia o veículo vermelho que seguia em direção a Porto Seguro. Ele chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas foi a óbito enquanto recebia atendimento na ambulância do Samu.
Também morreram a esposa de Carlos Antônio, Josefa Henrique Pereira, 59 e a irmã dele, a empresária Dionildes Maria Alves Pereira Santana, 72 anos, fundadora da Dayane Modas, uma tradicional loja de roupas de Eunápolis. O marido de Dionildes, Francisco José de Santana, idade não confirmada, foi resgatado pelos bombeiros e levado para Hospital Luís Eduardo Magalhães.
O outro veículo era conduzido por Alan Cardec Silva Santos, 42 anos, também morto na tragédia.
Segundo os bombeiros, as vítimas estavam presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas. Os corpos foram encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda não é possível determinar qual dos veículos invadiu a pista contrária. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Com informações: Radar 64