“Grato a Deus por tudo” foram as palavras do pai da pequena Liz após o enterro da filha

O cantor Caio Nunes durante apresentação na Praça da Bíblia. Foto: Arquivo/OSollo

Na manhã dessa terça-feira, dia 17, foi enterrada a pequena Liz Nunes, de apenas três meses, vítima de um acidente em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Relembre: Bebê de três meses morre e seis pessoas ficam feridas em acidente em frente ao HMTF

O sepultamento ocorreu no cemitério Jardim da Saudade. Parentes e amigos estiveram presentes prestando solidariedade aos pais da bebê. O momento foi de comoção.

Mas as palavras que têm marcado toda a tragédia foram proferidas pelo pai, o cantor evangélico Caio Nunes.

Em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada Rede Globo, ele evidenciou sua fé em Deus e agradeceu por todo o apoio recebido.

Ele disse:

Na verdade, o meu coração tem descansado em Deus, porque Ele é o nosso refúgio, é a nossa fortaleza, é o nosso socorro bem presente na hora da angústia. Eu sou grato a Deus por tudo, mas acima de tudo, agradecer a Ele por saber que existem pessoas ao nosso redor que têm nos dado força e têm nos ajudado de uma forma especial” […]

Vai ficar marcado o nascimento e principalmente o sorriso dela, né? Mesmo que ainda não tinha seus dentes, mas já tinha um sorriso que vai ficar marcado na nossa memória pra sempre“.

O caso

Imagens de câmeras próximas ao local foram analisadas pela Polícia Civil. Segundo o delegado Ricardo Amaral, as investigações do acidente apontam que Creuza Barbosa dos Santos, 55 anos, conduzia o veículo em uma velocidade compatível com o trecho.

Ao passar por um quebra-molas, ela confundiu os pedais do carro e acelerou ao invés de frear. Por imperícia ou imprudência, acabou perdendo o controle da direção, avançou para a contramão, atingiu o carro da família e vitimou fatalmente a pequena Liz.

A família Nunes

O caso foi encaminhado ao Ministério Público e ao Judiciário, que tomarão as devidas providências. Creuza é enfermeira e responde em liberdade por homicídio culposo após pagamento de fiança.

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui