Governo do Estado publica Aviso de Licitação para construção da estrada da Colônia

Segundo o prefeito Flávio Baiôco, esta notícia tão aguardada fecha o ano com chave de ouro. Foto: ASCOM/PME

Como havia anunciado o governador da Bahia, Rui Costa, foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 22/12 o aviso de licitação para a tão sonhada pavimentação da estrada da Colônia, distrito de Eunápolis.

De acordo com a publicação, a concorrência acontecerá no dia 01/02/2018, na modalidade menor preço, e contemplará 7,8 km, ou seja, todo o trecho que liga o importante distrito à sede de Eunápolis, proporcionando maior mobilidade dos moradores, escoamento agrícola dos produtores rurais e maior qualidade de vida à comunidade da Colônia e demais distritos da região.

Segundo o prefeito Flávio Baiôco, esta notícia tão aguardada fecha o ano com chave de ouro. “Com esta publicação, a estrada da Colônia deixa de ser um sonho para se tornar uma realidade muito próxima. Temos que agradecer ao governador da Bahia por honrar mais este compromisso com Eunápolis e parabenizar a nossa cidade por uma conquista de tamanha importância fechando com chave de ouro o ano de 2017. Foi um grande presente de fim de ano”, concluiu o prefeito.

ASCOM/PME

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui