A gerente executiva de Relações Institucionais da Suzano, Mariana Lisbôa, recebeu o título de “Amigo da Polícia Militar da Bahia”. A solenidade de condecoração foi realizada na Vila Policial-Militar do Bonfim, em Salvador, no dia 28 de agosto. No evento, que reuniu oficiais da Polícia Militar e civis, também foi comemorado o Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto.
“Ficamos muito felizes em receber essa honraria. A Polícia Militar é uma instituição muito presente e que presta importante serviço em nossa região. Temos grande respeito pela Corporação e somos gratos pela parceria”, destaca Mariana Lisbôa.
O evento foi marcado por homenagens e a entrega de condecorações a militares e personalidades que prestam relevantes serviços à sociedade e à Polícia Militar. Os convidados foram homenageados com o título Amigo da PM, além de policiais militares que receberam o título de Policial Padrão 2018 e o Prêmio Destaque Operacional para aqueles que participaram de ocorrências de grande evidência em todo Estado.
Sobre a Suzano – A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano PPM
apel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.