Geração de emprego já é realidade em Itagimirim; confira

Geração de emprego já é realidade em Itagimirim; confira. Foto: Reprodução

Faltando ainda mais de 20 dias para completar 10 meses da gestão do prefeito de Itagimirim, Luizinho, a cidade vive um momento ímpar em vários setores, em destaque a geração de ocupação e renda pela iniciativa privada. O prefeito, nesse curto tempo à frente do executivo municipal, vem conseguindo parcerias importantes com empresas privadas que deverão gerar vários empregos diretos e indiretos no município.

Nos últimos anos, a cidade não viveu oportunidades como agora, quando já tem empresas recebendo currículos de trabalhadores para várias funções. A população está eufórica e o prefeito consciente de que está cumprindo parte dos compromissos assumidos durante sua campanha rumo à Prefeitura, e sentindo-se feliz pelos os últimos acontecimentos, como expressou em uma das suas redes sociais; “Estou ansioso e feliz em ver que o que sonhei para Itagimirim está se realizando”.

A primeira dessas empresas que já está construindo sua sede nas imediações da cidade é a Global Estruturas Pré-moldadas, com previsão de geração de aproximadamente 70 empregos diretos na área de produção. A Global tem capacidade para atender toda a região Extremo Sul em artefatos de concreto. Os interessados deverão enviar seus currículos através dos Correios pela caixa postal 5.

Outra grande expectativa para os moradores é a chegada da PeixeBA, com investimentos na ordem de R$ 20 milhões e previsão de geração de mais de 300 empregos diretos no município. Essa empresa já determinou inclusive o local onde será implantada, tendo já em vista o Bairro Rielson Lima.

Vale ressaltar que o prefeito está atento a preparar a população para a nova realidade. Em parceria entre a Prefeitura e o SESI/SENAI, vários cursos serão ofertados a todos os interessados em se capacitar para receber as novas oportunidades que estão surgindo no município, oportunidades essas, que o prefeito garante que não se acomodou e que está em busca constante de novas empresas para se instalarem em Itagimirim.

Fonte: Notícias do Farol

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui