Garra Comunicação Visual comemora 15 anos de credibilidade em Teixeira

Garra Comunicação Visual comemora 15 anos de credibilidade. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Qualidade que garante o melhor custo-benefício. É com essa marca que a Garra Comunicação Visual completou seus 15 anos de mercado em Teixeira de Freitas.

E, para comemorar tantos anos de sucesso, nada melhor que reunir a família, os amigos, os parceiros e a equipe. Assim fez o casal Cláudio e Josy Ferraz, sócios-fundadores da empresa, na tarde desta segunda-feira, 28 de outubro.

O casal Cláudio Ferraz e Josy Ferraz, sócios-fundadores

A Garra Comunicação Visual se desenvolveu apoiada em passos dados com prudência. Cláudio conta que, entre as inúmeras dificuldades, a falta de equipamentos e de crédito foram superadas a cada meta estabelecida.

O empreendimento é especializado em placas, banners, sinalização, plotagens de veículos, outdoors, adesivos, faixas, letras de inox e caixa alta, toldo em policarbonato etc.

Uma equipe qualificada para atender seu projeto

Atualmente, a empresa conta com mais oito funcionários, mas começou tendo que deixar as portas fechadas quando era preciso realizar algum serviço externo – uma história de perseverança.

Muitas das vezes, os clientes não fazem questão de preço porque garantimos a qualidade. Eu sou grato a Deus em primeiro lugar. Acredito que esse meu sonho Deus já havia sonhado“, disse Cláudio.

Uma tarde especial ao lados amigos, parceiros e familiares

Eu agradeço aos meus pais, aos familiares que me apoiaram, grato a minha esposa. Nós trabalhamos em prol de uma qualidade de vida para nós e nossos filhos. Não posso deixar de agradecer a confiança dos clientes, que também nos indicam“, completou.

A Garra está situada na avenida Kaikan, n.º 57, Jardim Caraípe, próximo ao Supermercado Paizão. Visite e faça seu orçamento, ou ligue: (73) 3291-6456 ou 9.9964-6833.

Acompanha também pelas redes sociais:

Instagram @garra_cvisual 

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui