Garçonete é atacada por cliente que não queria pagar a conta e leva 25 pontos no rosto

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Policia Militar de Itamaraju, composta pelo tenente Albuquerque e os soldados Angélico e Rogério César, apresentaram na Delegacia da Policia Civil (DEPOL) Núbia dos Santos, 22 anos, moradora da Rua Madeira, 79, Bairro Marotinho, pelo fato da mesma esmagar um copo de vidro no rosto da garçonete Clésia da Silva, 26 anos.

Os policiais conduziram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju, quando foi socorrida pelo plantão médico. A garçonete levou 25 pontos na face e um hematoma no olho esquerdo, além de lesões nas mãos.

O fato aconteceu num dos quiosques da Praça Castelo Branco, centro de Itamaraju, na madrugada do último sábado (24/07) e a agressão teria começado por causa de R$ 2,75. Núbia teria bebido uma cerveja e negou a pagar a conta, quando foi questionada pela garçonete Clésia, ela quebrou o copo diretamente no rosto da vítima e com um dos pedaços do vidro provocou a lesão.

No momento da agressão a garçonete Clésia da Silva desmaiou. Ela está grávida e compareceu à Delegacia da Policia Civil de Itamaraju na tarde desta segunda-feira (26) para prestar depoimentos ao delegado Gean Nascimento.

A agressora está presa à disposição da Justiça.

 

Fonte: Ronildo Brito e Lênio Cidreira / Teixeira News

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui