Funcionários de posto são presos por golpe em Eunápolis

Os dois frentistas e o vigilante foram presos em flagrante. Os proprietários estimam que o prejuízo no posto seja de R$30 mil

Três funcionários de um posto de gasolina foram presos na madrugada desta quarta-feira (7) no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Segundo informações do delegado Cícero Feitosa, titular Departamento de Furtos e Roubos, os dois frentistas e o segurança foram presos acusados de roubarem combustível do posto.

Segundo o delegado, o proprietário foi à delegacia e informou que estavam acontecendo excessivos furtos de combustível no posto realizados por funcionários. Ao apresentar imagens da câmera de segurança do local, os policiais começaram a investigar os funcionários em diversos horários.

Ao constatar a situação, os policiais resolveram ficar à espreita e aguardar a ação criminosa dos funcionários e realizaram a prisão em flagrante. Segundo o delegado, os funcionários usavam galões para guardar o combustível e manipulavam o contador das máquinas.

Foram presos José Raimundo Machado Nascimento, 33, Rafael Pereira da Silva, 26, e o vigilante José Maria de Souza, 48. Segundo a polícia, além de se beneficiar do combustível, eles vendiam para pessoas da região e de outras cidades.

Em relato à polícia, o proprietário do posto informou que os furtos aconteciam há quatro meses em horários na madrugada com pouco movimento no estabelecimento. Eles estimam que o prejuízo no posto seja de R$30 mil.

Em depoimento à polícia, os frentistas assumiram os furtos. Já o vigilante informou que era ameaçado pelos colegas, mas também utilizava o combustível roubado.


Fonte: Correio

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui