Fabrício Pereira Vieira, 20, matou o trabalhador rural na quarta-feira (9), mas a vítima, que estava internada em um hospital morreu na quinta-feira (10)
Um fugitivo da polícia Teixeira de Freitas, matou um trabalhador rural que acredita ter sido o assassinado o irmão, no Km 70 da BR-367, do município de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. Por volta das 16h30 de quinta-feira (11), Fabrício Pereira Vieira, 20 anos, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após denúncia de que tinha saído de Porto Seguro para a cidade, em busca da vítima, em um moto-táxi.
Fabrício, também conhecido como ‘Gazé’, atirou em Gildásio Oliveira de Jesus, 38, morador do Projeto Agrovila, na cabeça. Ele atirou contra o trabalhador rural na quarta-feira (9), mas a vítima, que estava internada no Hospital Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, morreu na quinta-feira (10).
O foragido da delegacia do município de Teixeira de Freitas foi condenado a quatro anos por crime de roubo. O acusado já havia cumprido dez meses de prisão, porém, no primeiro dia que cumpria o regime semi-aberto, fugiu. O homem foi preso pela PRF de Eunápolis e encaminhado para a delegacia de Porto Seguro.
Fonte: Correio da Bahia