Fotógrafa tem equipamento furtado dentro de sua própria casa em Teixeira; ajude a localizar

Parte do seu equipamento furtado de sua própria casa. Imagens: Divulgação

A fotógrafa Cristina Lopes, de 23 anos, teve um prejuízo de aproximadamente cinco mil reais em equipamentos de trabalho após furto em sua casa, na tarde desta segunda-feira (05), no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.

O crime aconteceu em plena luz do dia, quando Cristina estava no trabalho. De acordo com ela, um indivíduo invadiu sua residência e levou: uma câmera Nikon D7100, onde estavam armazenados trabalhos recentes, duas lentes (18-135mm Nikon e 50mm Yougnuo), flash Yougnuo, além de outros acessórios e seu RG, em nome de Cristina de Souza Lopes.

A mochila fotográfica preta que continha todo o material possui um símbolo da PHOTOPRO na parte superior [veja abaixo]. O que chama a atenção é que, segundo Cristina, nenhum outro fotógrafo que ela conhece teria outra igual.

A mochila furtada

Entraram pelo portão de casa. Minha mãe estava sozinha, e só viu um vulto. Pensou que fosse das vistas dela. Aí o vizinho viu o cara saindo de camisa vermelha. Graças a Deus, minha mãe não deu de encontro porque poderia fazer o mal a ela”, relatou.

Ainda segundo Cristina, o material estava no seu quarto e o indivíduo entrou pela janela da sala. Ela trabalha profissionalmente há um ano e meio com a Luz & Foco Fotografia; há quatro anos já fotografava como hobby.

Cristina utiliza o material profissionalmente há um ano e meio. Foto: Perfil pessoal/Facebook

Imediatamente, ela repassou o ocorrido para a Polícia e encaminhou anúncios nas suas redes sociais, gerando inúmeros compartilhamentos de pessoas que conhecem seu trabalho e sua dedicação.

Qualquer informação sobre os equipamentos pode ser passada para a Polícia Militar, ou diretamente para seu número: 73 9.9915-4034.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui