Foto de grávidas com um mês de diferença faz sucesso nas redes sociais; veja imagens

As mulheres ficaram surpresas com a repercussão da imagem e as críticas que surgiram após a divulgação da foto

Uma foto de duas grávidas com tempos de gestação parecidos, mas barrigas bem diferentes, está chamando a atenção na internet. Com apenas um mês de diferença na gestação, as barrigas das australianas Chontel Duncan e Natalie Smith não se pareciam em nada.

As mulheres ficaram surpresas com a repercussão da imagem que foi feita em novembro, quando Chontel estava com 21 semanas de gravidez e sua amiga, Natalie, estava com 25 semanas. Chontel, que foi finalista do Miss Universo Austrália 2009, também é conhecida por ser musa fitness nas redes sociais.

Em entrevista à emissora ABC, Natalie disse que não entendeu como a foto se espalhou tão rapidamente por todo o mundo e recebeu uma repercussão tão grande.

“Eu pessoalmente acho que as pessoas veem duas mulheres grávidas e julgam rápido. Chontel é muito mais alta, e é sua primeira gravidez. Eu sou mais baixa e é minha terceira gravidez. Todo mundo tem uma gravidez diferente. Você não pode escolher a maneira como seu corpo muda, e é uma bela experiência”, disse Natalie.

Chontel apoiou a amiga e disse que as duas gestações são saudáveis, além de rebater as críticas que recebeu por continuar a praticar exercícios de intensidade durante a gestação. A modelo disse que decidiu documentar a gravidez para mostrar que as mulheres não são tão frágeis durante este período.

“Não perder o foco é um dos componentes mais importantes para uma gravidez saudável, e nos manter fisicamente e mentalmente forte”, contou Chontel, cujo bebê deve nascer no fim deste mês.

“As pessoas neste mundo podem ser muito cruéis, e eu sei que vou perder o meu peso. As pessoas estão tão críticas e não têm ideia da minha vida pessoal ou da Chontel. Estamos ambos felizes e saudáveis ​​e a nossa gravidez apenas apareceu de maneiras diferentes”, concordou Natalie, cujo bebê, um menino, já nasceu.

 

 

 

 

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui