Fórum oferece programação para mulheres empreendedoras em Itabuna

O evento é voltado para mulheres que estão à frente de um negócio ou que desejam empreender, participantes devem ser reunir no Fórum da Bahia de Mulheres Empreendedoras, no próximo dia 17 de outubro (quinta-feira), das 14h às 21h30, no Teatro Candinha Dórea, em Itabuna. O evento é promovido pelo Movimento Empreender Bahia, com palestras e cases de sucesso, visando trabalhar as competências pessoais e profissionais. Os participantes recebem um certificado com carga horária de 8 horas.

Nessa primeira edição, o fórum elegeu o tema “mulheres com propósito” e terá como uma das palestrante, Ana Fontes, eleita pela Revista Forbes, uma das 20 Mulheres mais Poderosas do Brasil em 2019, que irá falar sobre empreendedorismo feminino ao apresentar dados de pesquisas elaboradas pela Rede Mulher Empreendedora, que evidenciará o perfil dos empreendedor brasileiro e ações que possam ser implantadas para melhoria do ecossistema.

As demais palestras continuarão falando de empreendedorismo voltado para mulheres, com a participação da publicitária, coach, consultora de imagem e estilo, Aiala Lago, que estará abordando a temática: Imagem e Marca Pessoal. Já a artesão profissional, Thalita Ortega, vai falar sobre a importância das mulheres no empreendedorismo criativo.

O evento contará ainda com a participação da empresária e bancária Leilane Benevides que vai apresentar o case de sucesso da Benevides – Chocolates Finos e a diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro de Transporte Rodoviário, Elaine Carletto, que destacará o papel da Mulher Empreendedora do século XXI.  Em seguida, o sócio fundador da Terceira Via Hall, Franklin Bastos vai abordar sobre os perfis comportamentais.

Inscrições

As inscrições estão sendo feitas no site https://forumempreendedorasbahia.com.br/. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-1171, através do e-mail: [email protected] ou no instagram: @forummulheresba

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui