Força-Tarefa procura autores de morte de investigador

Luis Claudio era coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia Para o Adolescente Infrator. Foto: Arquivo Familia/SSP

Equipes da Força-Tarefa que investiga a morte de policiais já iniciaram as buscas pelos autores da morte do investigador da Polícia Civil Luis Claudio Batista Lopes, ocorrida no início da tarde deste domingo (28). Ele foi surpreendido por um grupo de homens quando saía de casa, na Rua Apolinário Santana, no Engenho Velho da Federação.

De acordo com o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro, a esposa do investigador estava com ele no momento do crime e poderá prestar mais informações sobre os autores do atentado. “Hoje mesmo iniciamos a ouvida de testemunhas, para dar a maior celeridade não só a investigação, mas uma resposta de toda a polícia a este ato covarde contra o colega”, afirmou.

Luis Claudio era coordenador do Serviço de Investigação da Delegacia Para o Adolescente Infrator. “Uma pessoa muito querida pelos colegas e um profissional exemplar. Estamos todos mobilizados nas buscas pelos criminosos envolvidos e, sem dúvidas, a resposta será dada”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, que determinou prioridade nas investigações do caso.

Qualquer informação sobre a autoria do crime deve ser informada de maneira anônima, através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000.

Ascom/SSP

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui