Foragido do ES morre em confronto com a CIPE e Rondesp em Teixeira de Freitas

Foragido do ES morre em confronto com a CIPE e Rondesp em Teixeira de Freitas. Foto: Ascom

Na sexta-feira, 08 de janeiro, após receber informações de que um foragido da justiça do Espírito Santo estaria escondido no bairro Colina Verde, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica) e Rondas Especiais Sul (Rondesp) deslocaram-se até o endereço informado.

Chegando ao local, foi realizado o cerco e uma incursão no imóvel, momento em que o suspeito ao visualizar os policiais, evadiu para o andar superior e em posse de uma arma de fogo, do tipo submetralhadora, desferiu vários disparos contra as guarnições. De imediato, foi respondido a injusta agressão por parte das guarnições no intuito de cessar os disparos, mas o indivíduo acabou sendo alvejado.

Os policiais de imediato prestaram socorro ao agressor para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), sendo necessário o uso de algemas, haja vista que o agressor encontrava-se debatendo ao solo, o que dificultava a prestação de socorro. No HMTF, o médico plantonista atestou o óbito.

Durante apresentação dos fatos na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas), chegaram informações a respeito de um mandado de prisão em desfavor do resistente.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui