Final do Vozes emociona a plateia durante a 37ª Expo Teixeira

Final do Vozes emociona a plateia durante a 37ª Expo Teixeira. Foto: Ascom
Inserido na programação da 37ª edição da Expo Teixeira, a final do 3º Festival da Canção de Teixeira de Freitas – VOZES aconteceu na noite desta sexta-feira (4) e emocionou a plateia que contava com amigos e familiares dos participantes. Realizado pela Casa de Cultura, o evento contou com 10 finalistas.

O coordenador do Festival promovido pela Prefeitura através da Casa da Cultura, Wesley Lemos, explicou que foram mais de 50 participantes. “Tivemos muitas inscrições nesta edição e nesta fase final conheceremos as cinco melhores vozes, três delas irão ganhar uma viagem para Porto Seguro e as duas demais troféu“, disse.

O diretor do Departamento de Cultura, Dermival Pires,  destacou que a ideia de trazer a fase final do Festival de Canção para a Expo Teixeira foi para permitir aos participantes utilizar a estrutura profissional de som e aproximar ainda mais da população.

A exposição é um evento de grande importância para nosso município e trazemos o Vozes para que os participantes possam ter esse contato com som, iluminação e palco profissional, para que seja um momento único para eles“, comentou Pires.

Cada finalista pode cantar uma canção com o acompanhamento de banda e estrutura profissional, a plateia que contava com amigos e familiares dos participantes cantavam junto e vibravam a cada nota.

Após todos participarem, o momento foi dos jurados somarem as notas para apresentar os vencedores da noite.

Confira os vencedores:

1º Ludmila Barbosa
2º Sâmara Lima
3º Helen Sandy
4º Jaqueline Viana
5º Lucas Miranda

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui