Filho de Jorge Solla atropela atleta

Motorista de 26 anos diz que irmão embriagado puxou volante do carro. Segundo testemunhas, vítima sofreu apenas escoriações no braço

Um triatleta foi atropelado na manhã desta sexta-feira (28) por um carro ocupado por oito jovens que voltavam de uma festa de formatura em Salvador. O rapaz de 26 anos foi atingido pelo veículo próximo ao Porto da Barra, na orla do bairro, por volta das 6h. Segundo testemunhas, ele sofreu escoriações leves no braço.

O condutor do veículo, de 26 anos, é filho do secretário da Saúde da Bahia, Jorge Solla. O jovem disse que perdeu a direção do veículo depois que o irmão, que viajava no banco do carona, puxou o volante com o carro em movimento. “Fui buscá-lo em uma festa de formatura. Ele está embrigado, claro. Meteu a mão no volante. Mas eu não ingeri bebida alcoólica. Minha documentação está toda aqui para registrar a ocorrência”, afirma o jovem.

O pai dos rapazes esteve no local e acompanhou o registro da ocorrência até que o veículo fosse guinchado. “Todas as providências serão tomadas como em casos de acidente de trânsito com vítima. Agora, ele vai para a Transalvador prestar depoimento”, garantiu o secretário.

O treinador de triathlon Jonga Pessoa fazia parte do grupo onde estava o rapaz que foi atropelado. “A gente estava correndo e o carro deles, com oito pessoas supostamente embriagadas, atropelou um atleta nosso. Interceptamos o veículo e chamamos a polícia. Ele não ficou muito ferido. Parece que sofreu luxações no braço esquerdo. Foi atendido aqui e levado para um hospital. Tinham oito pessoas no carro. Seis delas foram embora, todas com sinais de embriaguez. A gente já tinha visto eles momentos antes em um bar na Ladeira da Barra”, relata. Ainda segundo ele, o carro não estava em alta velocidade.


Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui