Filho de empresário é sequestrado na frente da delegacia e bandidos capotam veiculo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Filho de empresário é sequestrado na frente da delegacia e bandidos capotam veiculo na BR-101Eunápolis – Na noite desta quarta-feira (17) por volta de 21h30, filho de um empresário foi assaltado e sequestrado por três elementos armados, quando passava em frente ao Complexo Policial em um Hyundai/Veracruz placa NVW-5852 de Goiânia -GO cor preta.

Segundo informações os elementos estavam em bicicletas e quando a vítima passou em uma lombada na frente da delegacia os marginais abordaram e deram voz de assalto, colocando a vítima no banco traseiro do veiculo e um deles assumiu a direção do carro.

Ainda de acordo com as informações eles entraram na BR-101 em sentido a cidade de Itabela passando pelo posto da PRF e ainda cumprimentaram os policiais buzinando o veiculo. Ao chegar no Km 743,01 o marginal que estava dirigindo o veiculo perdeu o controle da direção e capotou o carro próximo a uma curva.

Na hora em que o veiculo capotou a vítima que estava no banco traseiro conseguiu fugir pelos matos e os três bandidos também fugiram.

A vítima chegou até a cidade de Itabela felizmente com nenhum ferimento grave e acionou a policia que de imediato, uma guarnição esteve no local e realizaram buscas a procura dos três marginais, mas até o fechamento desta edição os policiais não obtiveram êxito.

O veiculo ficou completamente destruído e foi removido por um guincho e conduzido até o pátio da PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui