Filha de paciente escreve carta de agradecimento a equipes da UPA e do HMTF

O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Foto: Divulgação/PMTF

Quando alguém está em uma unidade hospitalar, precisa de cuidados com o seu bem-estar emocional, não apenas com o físico-clínico. Foram com atitudes de carinho e gentiliza que a dona Noeme Maria de Jesus foi cuidada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

A senhora, de 77 anos, sofreu uma queda e teve duas fraturas lombares. Ela foi internada no domingo (26) e teve alta na quarta-feira (29).

Toda a assistência recebida foi a motivação para que sua filha, Eliene Jesus, escrevesse uma carta de agradecimento aos profissionais que estiveram envolvidos no tratamento.

Médicos, enfermeiros, porteiros, higienizadores e colaboradores foram homenageados. No texto, a filha agradece primeiramente a Deus e pediu que toda a equipe continuasse agindo com o mesmo amor.

A carta assinada pela família, que é do interior de Alcobaça, foi alcançada pelo secretário municipal de Saúde, Hebert Chagas, que também compartilhou a publicação nas redes sociais.

Leia na íntegra:

CARTA DE GRATIDÃO AO HOSPITAL DE TX. DE FREITAS.

Meu nome é Eliene, sou filha da dona Noeme Maria de Jesus.
Quero aqui registrar minha eterna gratidão primeiramente a Deus e depois toda equipe do UPA e Hospital Regional de TX, pelo gesto de carinho e gentileza para com a minha mãe.

Desde higienizadores, enfermeiros, recepção, portaria, médicos clínicos e neurocirurgião, copa em fim todos aqueles que de uma forma ou de outra nós ajudaram; fomos muito bem assistidos.

Talvez não exista palavra o suficiente que nos permitam agradecer vocês com justiça e devido merecimento.

Vocês foram essenciais para com a vida dela. Os anjos de branco que cuidaram dela 24 horas dando atenção,carinho e acima de tudo solidariedade humana.

Que vocês possam continuar agindo com amor, diante dos necessitados e que Deus abençoe a cada um de vocês e suas famílias guiando a mão de vocês para que possam continuar sendo profissionais tão dedicados como vocês são.

Um grande abraço a todos e nossa eterno agradecimento e respeito.
Com carinho da família da paciente Noeme Maria de Jesus.
Obrigada a equipe da #UPA

Nossa eterna gratidão a tds colaboradores e equipe.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui