Fibria é eleita, pelo quinto ano consecutivo, a melhor empresa do setor de Papel e Celulose

 Adjarbas Guerra, diretor de Riscos e Compliance da Fibria; Malu Pinto e Paiva, diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Relações Corporativas da Fibria; Andresa Garcia de Barros, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fibria; e Geraldo Magella, gerente de Comunicação Corporativa da Fibria. Foto Ascom

Revista IstoÉ Dinheiro divulga o ranking das maiores companhias do país e as melhores em 24 setores, segundo análises da Economática e da Standard&Poor´s

 A Fibria, empresa brasileira e líder mundial em celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, a melhor companhia na categoria Papel e Celulose no anuário As Melhores da Dinheiro. A premiação, realizada pela revista IstoÉ Dinheiro, publicação semanal de economia e negócios da Editora Três, aconteceu na noite de ontem, 13/09, em São Paulo.

O ranking e a escolha das melhores empresas em 24 setores da economia são definidos a partir de análises de dados realizados pela Standard & Poor´s e Economática. As companhias são avaliadas por critérios como sustentabilidade financeira, governança corporativa, recursos humanos, inovação e qualidade, gestão e responsabilidade social.

“Essa premiação, pelo quinto ano consecutivo como a campeã do setor de Papel e Celulose, é um orgulho para toda a companhia. É uma vitória coletiva, de todos os que fazem a Fibria ser uma empresa diferenciada, que atua com responsabilidade, com diálogo e com transparência. Que busca, sim, bons resultados, mas sempre respeitando as pessoas e o meio ambiente. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e agradecemos a todos que nos ajudaram nessa jornada”, diz Marcelo Castelli, presidente da Fibria.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui