Festival de música é opção de diversão para teixeirenses

alt

A Associação Cultural e Musical do Extremo Sul da Bahia realiza o FEMUBAR entre os meses de maio e junho para atrair público e propondo uma nova opção de lazer

Para os amantes de uma boa música, Teixeira de Freitas conta com uma novidade nesses meses de maio e junho: O Festival de Música de Barzinho (FEMUBAR), que começou no dia 03 e vai até o dia 05 do próximo mês. As apresentações acontecem às terças e quartas-feiras.

A ACAMEB com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, o FEMUBAR tem como intuito promover as potencialidades artísticas de nossa cidade, valorizando o artista local, dando espaço e oportunidade aos músicos que se apresentam nos principais barzinhos de Teixeira de Freitas, visando o reconhecimento diante do público da região do extremo sul baiano.

O festival, que já tem confirmado artistas tradicionais como Seu Gilson, Marcelo Calazans e banda Savana, coloca Teixeira de Freitas em uma nova rota no cenário das festividades turísticas, proporcionando também a divulgação de nossa cultura e gastronomia local, e evidenciando novos nomes artísticos da cidade.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui