FESTA DO CAFÉ: Com recorde de público, atrações musicais animam o segundo dia de festa

Fotos: Divulgação

A segunda noite da festa do café que aconteceu neste sábado(05) reuniu quase 30mil pessoas em todo o circuito. Abrindo os shows musicais da noite a banda Delícia da moçada, que possui integrantes da própria cidade agitou a multidão. Em seguida, no trio elétrico, NetoLX passeou pelo circuito e não deixou ninguém parado.

A atração principal da noite, Solange Almeida pela primeira vez na cidade, realizou seu show após os agradecimentos do Prefeito e um vídeo institucional. Para ela, participar de um evento neste porte, afirma a relevância de seu próprio trabalho: “Estou muito feliz em estar aqui, eu fui recebida com um carinho enorme. Fiquei encantada com a estrutura, sei que a economia gira em torno do café. Hoje vou escrever a minha história em Itabela e tenho certeza que quem veio vai gostar. E se Deus quiser, ano que vêm tô aqui de novo!”

Para o Prefeito Luciano Francisqueto, esse é o resultado de muito trabalho e empenho. A festa que havia sido esquecida, voltou a ajudar e divertir as famílias Itabelenses: “Estou muito feliz, essa festa representa a sociedade que vive do café, então festeja o café”.

Após o show da Solange Almeida, o cantor regional Fabiano Araújo encerrou a noite com seu show.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui