Fernando da Gef declara apoio à candidatura de Ronaldo Carletto para reeleição

Tatiane Ruas, Capitão Álvaro, Fernando Gef, Ronaldo Carletto e Robertinho Pedreira compuseram a mesa. Fotos: OSollo

Na noite da última terça-feira (19), amigos e correligionários de Ronaldo Carletto (Partido Progressista – PP) participaram de uma reunião que marcou a declaração de apoio do empresário Fernando de Souza, conhecido como “Fernando Gef”, à candidatura pela reeleição do deputado federal.

O encontro foi no espaço Duda Fest, no bairro Nova Teixeira, na cidade de Teixeira de Freitas. Também compuseram a mesa de apresentação: o presidente do PP de Teixeira, Robertinho Pedreira; a coordenadora de campanha Tatiane Ruas; o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Capitão Álvaro e a presença do colunista Dilvan Coelho.

Após três mandatos consecutivos como deputado estadual e buscando o segundo como federal, Carletto ressaltou o alto valor de emendas aprovadas para a cidade de Teixeira de Freitas e sua observância ao meio da geração de emprego e renda, bem como segurança pública.

Carletto reuniu amigos e lembrou seus principais compromissos

É uma alegria nesse dia especial. É um dia de ouvir a sociedade, com o apoio do Fernando da Gef, que conhece minha vida pregressa e atual. É ouvindo as pessoas que a gente trabalha, principalmente que têm preocupação com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, disse a’OSollo.

Fernando da Gef fala ao lado de Ronaldo Carletto

Fernando Gef conhece o deputado há mais de 30 anos. “Sei a história e acredito em Ronaldo. Ele me surpreendeu com os 6,5 milhões de obras para a nossa cidade. Nós devemos essa gratidão. Eu acredito que ele será um dos deputados mais bem votados da Bahia”, comentou.

Enquanto político, o candidato expressou sua intenção de continuar honrando compromissos e citou o apoio à candidatura de Rui Costa (PT) ao segundo mandato para governador do estado.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui