Feira de Santana: Moradores protestam em passeata contra violência no Bairro 35º. BI

alt

Cerca de 50 pessoas realizaram uma manifestação no final da tarde desta terça-feira (5) na Rua São Salvador, bairro 35º BI, em Feira de Santana.

O motivo da manifestação é para protestar contra a violência no local e pedir paz. No último sábado (2), o jovem Vinícius Atila de Oliveira Souza, 17 anos, foi baleado com um tiro no olho, durante uma tentativa de assalto. O jovem segue internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)

Durante a manifestação os moradores bloquearam o início da rua, entrada que dá acesso para o conjunto Feira VII. A tia do garoto, Tania de Souza Cerqueira, disse que ele é um menino pacato e que a única distração dele era o futebol aos sábados de manhã.

“Nesse sábado não foi diferente. Ele estava esperando os colegas, quando dois homens em uma moto tomaram o celular dele e ainda deram um tiro no olho. Acho que isso não pode ficar impune, pois já virou uma rotina famílias de bem enterrando seus entes. Nada vai mudar o quadro dele, mas estamos fazendo essa manifestação para que outras famílias não passem pelo o que a gente está passando, que as autoridades tomem providências e coloquem mais policiais nos bairros”, afirmou.

A mãe do jovem, Vanda Moreira de Oliveira, informou que ele está com a bala alojada no cérebro. Ela cobra justiça. “A gente está aqui lutando e sofrendo desde sábado. Eu quero justiça. Meu filho é um menino de bem. O médico deu 70% de chances de vida e ao mesmo tempo disse que ele vai ficar com sequelas e não vai poder falar, ou andar, mas Deus é poderoso e eu creio na recuperação do meu filho”, afirmou.

Fonte: Acorda cidade

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui