Feira de adoção de animais é comemorada por ONGs e Bombeiros de Teixeira

Feira de adoção foi realizada próximo ao Estádio Municipal. Fotos: ACS/18ºGBM

Durante mais uma edição do projeto “Domingo é Lazer”, na manhã deste domingo (29), o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e as ONGs Nossa Arca, SOS Pet e Protetores Ser de Luz realizaram a primeira feira de adoção de animais da campanha “Pet também é vida”.

Uma parceria entre ONGs e Corpo de Bombeiros

Durante a feira, cerca de 250 quilos de ração arrecadados pela campanha foram distribuídos entre as ONGs, que cuidam dos pets após serem resgatados, conforme a necessidade atual de cada.

Animais ganharam um novo lar

Ao todo, seis animais (entre cães e gatos) foram adotados e mais alguns agendamentos foram feitos, quando os interessados serão entrevistados. Mais um está se recuperando de castração e deve ganhar um lar nesta semana.

A campanha “Pet também é vida” continua e uma nova feira de adoção deve acontecer em breve!

Doe! Adote!

Como ajudar?

Você pode estar doando as rações nos postos de coleta: Corpo de Bombeiros, Agroyamada, Spadog e Zoopet.

Além do alimento, você pode também pagar pela castração ou tratamento específicos dos animais, sendo o valor total ou parcial e apresentar o comprovante no direct do Instagram que as instituições envolvidas levam ao animal para o tratamento.

Acesse aqui o perfil institucional do 18° GBM. ☎️ 193

View this post on Instagram

As ONG`s parceiras estão tratando de animais que geralmente são resgatados em situação degradante de abandono e por esse motivo a RAÇÃO PREMIUM OU FILHOTE, elas tem ingredientes de alta absorção e aproveitamento possibilitando que o animal se recupere rapidamente. Como doar e onde doar? Você pode estar doando as rações nos postos de coleta: Corpo de Bombeiros, Agroyamada, Spadog e zoopet. Além de doar ração, você pode também pagar pela castração ou tratamento específicos dos animais, sendo o valor total ou parcial e apresentar o comprovante no direct que as instituições envolvidas levam ao animal para o tratamento. SEJA O HERÓI DE ALGUÉM TAMBÉM. Pet também é vida! #cbmba193 #bombeirosdabahia #extremosuldabahia #pet

A post shared by 18° GBM Ba TX de Freitas (@18gbmba) on

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui