FAP Teixeira de Freitas cria o projeto Sexta na Cantina

O projeto visa estimular a produção e divulgação musical, de dança e poesia entre alunos e professores

A Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas lançou o projeto Sexta na Cantina, que tem como objetivo estimular a produção musical, a dança e a poesia entre acadêmicos e professores da FAP. A primeira edição da ação foi na última sexta-feira, dia 16 de março, com a apresentação dos professores dos cursos de ciência da Computação e Administração, Wanderson Santana e Daniel Zaniquelli. Seu repertório era composto de muita Música Popular Brasileira e Pop Rock, que encerram a apresentação mediante intensos aplausos.

Durante a apresentação dos professores, vários alunos se inscreveram para as próximas edições do projeto. O diretor da FAP Teixeira de Freitas, professor Adriano Douglas Silva, afirmou que o projeto é uma forma de movimentar o campus, tornando-o não só um ambiente de atividades acadêmicas, mas também de contato com a arte.

Josy Meire, aluna do 7º período de enfermagem gostou do que viu e elogiou o projeto. “Gostei muito do Sexta na Cantina e vou marcar presença nas próximas apresentações. Depois de muita concentração nas aulas, é um momento para relaxar além de conhecermos os talentos que existem na faculdade”, ressalta a aluna.

A próxima edição da Sexta na Cantina será nesta sexta-feira, dia 23 de março, acontece na Cantina Cantinho Doce, da Ana Paula. A apresentação fica por conta do conjunto Firmes na Fé, composto por seis acadêmicos, que tem como repertório o estilo gospel. Durante todas as sextas-feiras do primeiro semestre, as cantinas da Instituição serão contempladas com a ação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui