Famílias e amigos se esbaldam no Carnaval da Passarela

Grupos de famílias e amigos se divertindo animadamente ao som dos trios elétricos dominaram o cenário da folia na Passarela do Descobrimento, na noite de 26/02. Para aumentar a sensação de segurança e tranquilidade, a Prefeitura de Porto Seguro montou uma grande estrutura no Circuito do Carnaval, com módulos especiais para atender as milhares de pessoas que foram apreciar as atrações da noite.

Polícia Civil, Polícia Militar, Caema, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, departamentos de Trânsito e Concessões da Prefeitura, além de diversos serviços de atendimento à saúde – com testes rápidos, urgência e emergência e plantão permanente de uma ambulância do SAMU – completaram a rede de atividades à disposição dos foliões durante todos os dias da festa.

Para fazer a alegria da multidão, no comando da banda Babado novo, a vocalista Mari Antunes entrou na Passarela esbanjando brilho e sensualidade, com um figurino que deu muito o que falar nas redes sociais. Dona de uma voz imponente, ela levantou a galera ao som de grandes sucessos do Carnaval de todos os tempos. Completando o cardápio musical, André Lima e Rafael, Banda Cactus, Leno e Banda e a quebradeira irresistível da Banda Parangolé, na voz do vocalista Tony Salees.

Outro ponto muito elogiado no Carnaval deste ano, foi a instalação das grades de proteção ao longo de todo o cais da Passarela, evitando o risco das pessoas caírem no rio Buranhém, por descuido ou acidente. A medida foi uma recomendação do Corpo de Bombeiros, prontamente atendida pela Prefeitura, através das secretarias de Turismo e Trânsito e Serviços Públicos.

O saldo da noite foi traduzido pela multidão de turistas e moradores que aceitaram o convite da Prefeitura para fazer o Carnaval da Paz, com alegria e muito remelexo.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui