Família precisa de ajuda após casa pegar fogo na comunidade Espora Gato, em Caravelas

Foto: Reprodução

Uma casa localizada em um sítio perto da comunidade Espora Gato, em Caravelas, pegou fogo no último sábado (22). Familiares e amigos pedem ajuda após moradores perderem quase tudo.

O jornal OSollo conversou com a neta do casal proprietário da residência, onde também moram mais duas crianças (uma menina de 10 anos e um menino de oito anos).

Foto: Reprodução

Segundo o relato da neta, durante a tarde, o casal deixou o sítio indo a Posto da Mata (Nova Viçosa) para realizarem um conserto no carro. Após certo tempo, a avó recebeu uma ligação sendo informada do incêndio na casa.

Não se sabe ao certo, mas o fogo pode ter sido controlado por vizinhos, embora todos os móveis tenham se perdido, inclusive a documentação do sítio, salvando apenas um fogão e um botijão de gás.

Foto: Reprodução

A neta ainda conta que a família ficou apenas com a roupa do corpo e com o carro, sem ninguém ter se ferido e tendo suas vidas preservadas.

Na manhã deste domingo (23), a polícia foi acionada e peritos buscam descobrir se o incêndio foi criminoso ou acidental.

Foto: Reprodução

Com o intuito de ajudar, a neta e outros familiares se uniram para promover a rifa de uma cesta básica, bem como arrecadar qualquer doação.

Você pode ajudar entrando em contato através do número (73) 9.9844-9057, falar com Maria Eduarda. Se preferir, pode também depositar ou transferir qualquer valor para:

Caixa Econômica Federal
Agência 3558
Operação 013
Conta 00013688-8
Maria Eduarda Oliveira Santos

Ou ainda pela “vakinha virtual”, clicando aqui.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui