Família e amigos se despedem de Dona Ceza, matriarca da Família Moraes

Na noite de segunda-feira, 27 de novembro, faleceu, em Teixeira de Freitas, dona Ceza, mãe do pastor Jadilson Moraes, diretor-geral da Rede Sollo de Comunicação, e de Lídia Maria Moraes, Clélia Ilcia Moraes, Olga Maria Moraes, Celda Marina Moraes, Nélia Marlene Moraes, Núbia Lafaiete Moraes, Jailton Moraes, Edenildo Moraes e Eliana Fernandes.

Família, amigos e comunidade se reúnem neste momento na Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, Ministério que era do seu esposo, pastor Amazias Barreto de Moraes [in memoriam], e hoje está com o pastor Jadilson, para prestar suas últimas homenagens à Dona Ceza, uma mulher que deixou um legado de amor, sabedoria e coragem. Aos 93 anos, ela partiu deixando saudades em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Dona Ceza, ou Laudiceia Correia da Silva de Moraes, como era formalmente conhecida, nasceu em 18 de julho de 1930, na Fazenda Riacho de Areia, em Ibicuí. Mãe dedicada de 10 filhos, ela sempre foi uma figura inspiradora, lutando incansavelmente pelos seus sonhos e pelo bem-estar daqueles que amava.

Casada com o saudoso pastor Amazias Barreto de Morais desde 1951, Dona Ceza se tornou a matriarca da Família Correia de Moraes. Seus filhos bem-sucedidos são um testemunho do amor e dedicação que ela sempre foi à sua família.

Nesta terça-feira, às 20h, ocorre um culto de glorificação a Deus pela vida de Dona Ceza, na Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, situada à rua André Medeiros, 238, bairro São Lourenço; mesmo local onde está acontecendo o velório.

Na quarta-feira, 29 de novembro, impreterivelmente, às 7h30, o corpo seguirá para o sepultamento, que será às 8 horas, no cemitério municipal, no bairro Nova Teixeira.

A partida de Dona Ceza deixa um vazio imenso na vida de quem a conheceu, mas seu legado de amor e sabedoria continuará vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de compartilhar momentos especiais ao seu lado.

Neste momento de luto, a Família Moraes, representada pelo pastor Jadilson Moraes e seus irmãos, agradece a todos pelas manifestações de carinho e apoio recebidas. Que Deus conforte os corações enlutados e dê forças para enfrentar essa perda.

Nós, da Rede Sollo, lamentamos profundamente a perda de Dona Ceza. Nossos pensamentos e condolências estão com sua família neste momento difícil.

11 COMENTÁRIOS

  1. Minhas condolências à essa estimada Senhora , mãe de meus amigos queridos, Jailton e Edinildo. Eu tive o enorme prazer de conhecê-la. Uma pessoa linda! Que Nosso Deus Altíssimo e o doce consolo do Espírito Santo esteja com todos os familiares nesse momento.
    Forte abraço meus amigos!
    Léia ( Junicéa)

  2. Tia Cesa estará nos braços de quem todos os dias louvamos e agrademos. A saudade será inevitável em nossos corações. Descanse em Paz Tia. Família: que Deus conforte todos os corações.

  3. Hoje Deus resgatou para o seu lado a pessoa mais incrivel que ja conheci, deichando um legado de amor, ternura, sabedoria, liderança, maezona… Que Deus a receba com tudo a que seja de melhor para o convivio eterno, vai com Deus dona Cezar. Um grande abraço e carinho

  4. Me assustei com a noticia não desejada, mas Deis com toda sua sabedoria recebeu Dona Cézaem estado de graça e preparada para outros trabalhos espirituais junto aos anjos e santos da eternidade. Com muito amor e carinho a toda a familia… Nosso pesar e sentimento. Mesmo ausente em me sinto constantemente e saudosa. Meu Deus conforte a todos! Maria Líbia e familia.

  5. Só Deus para consolar os corações de todos nós e principalmente vocês, filhos, netos e bisnetos, família que tanto amamos e estimamos.
    Eu, George Cândido, Nara e nosso filho Candinho, externamos nossos sinceros sentimentos.
    Abraços nossos com muito amor para está família tão especial que hoje se despede de sua Matriarca.
    Tia Ceza concluiu sua missão com nobreza e êxito e todos nós precisamos prosseguir com a Força diária e auxílio que vem de nosso bom Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui