Tainá Santos Reis, de 25 anos, está travando uma batalha difícil contra o câncer de colo de útero. A doença foi descoberta durante a gestação de sua filha, e, para salvar a bebê, o parto precisou ser antecipado.
Felizmente, a criança está bem, mas Tainá encontra-se em estado grave, internada na UTI de um hospital em Itabuna. Desde o dia 26 de agosto, ela está entubada, sem previsão de alta, e, de acordo com os médicos, o quadro é muito delicado.
Sua mãe, Maria Alice J. dos Santos, é a única pessoa que a acompanha nessa jornada e está enfrentando grandes dificuldades financeiras.
Moradoras de Porto Seguro, elas não têm parentes em Itabuna, o que faz com que Maria Alice tenha que se deslocar todos os dias ao hospital para acompanhar o estado da filha, já que a equipe médica não informa o quadro por telefone. Além disso, ela está arcando com os custos de alimentação, transporte e necessidades pessoais.
Em meio a essa situação difícil, a família pede a solidariedade da comunidade para ajudar Maria Alice a continuar acompanhando sua filha neste momento delicado. Qualquer contribuição será fundamental para cobrir as despesas diárias, como transporte e alimentação.
Quem puder contribuir, pode enviar ajuda através do PIX: nice95433@gmail.com (Maria Alice J. dos Santos).
Para saber mais: 73 98202-6997 (mãe da Tainá)
A família agradece qualquer gesto de solidariedade.