Família de Gabriel Aguiar realiza caminhada por paz e justiça no Centro de Teixeira

Familiares e amigos do jovem Gabriel pelo centro da cidade. Fotos: Elizeu Portugal / OSollo

Os familiares e amigos do jovem Gabriel Aguiar, vítima de homicídio há mais de uma semana, realizaram um ato no Centro de Teixeira de Freitas pedindo por justiça e paz. A passeata, que teve início às 09 horas deste sábado, 07 de julho, saiu da praça da Prefeitura, fazendo um trajeto pelo Mercado Municipal até a praça da Bíblia.

Gabriel era funcionário do Frigorífico Frisa e foi morto a tiros na porta de casa no dia 28 de junho, na avenida São Paulo. Segundo a família, até o momento, as autoridades não souberam informar a motivação, os autores ou qualquer pista ligada ao crime. Indignados e ainda muito abalados, a mãe e o pai caminharam à frente de dezenas de pessoas atraindo a atenção dos comerciantes e populares.

A mãe Ilda e o pai Gilvânio

“Nós estamos pedindo justiça. Um jovem inocente, que não devia nada a ninguém. Ia da casa para a igreja. Nós queremos a resposta. Eles estão investigando, mas até agora nada”, disse o senhor Gilvânio Aguiar, pai de Gabriel, à reportagem d’OSollo.

O ato recebeu apoio de populares que passavam pelas imediações. Pessoas que conheciam o jovem também expressaram sua dor através de cartazes. A Polícia Militar acompanhou o grupo por todo o percurso.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui