Família dá detalhes do desaparecimento de Ítalo Santana

Ítalo está em Teixeira, com a família. Foto reprodução Facebook

Em casa desde as 10h desta terça-feira, Ítalo de Jesus, conhecido como Ítalo Santana, que ficou por dois dias desaparecido, contou à família que estava em Itamaraju durante este tempo, sozinho.

Ítalo saiu de casa na manhã de domingo (14), com seu carro, e no final do dia, ao estranhar o sumiço, a notícia do desaparecimento se espalhou pelas redes sociais. Amigos também se mobilizaram. A partir do seu telefone, os familiares ligaram para todos os contatos de chamadas registradas do dia anterior e não obtiveram êxito algum. Ítalo deveria ter comparecido ao seu trabalho às 14h de segunda-feira, mas não deu notícias.

A família procurou a polícia após Ítalo passar mais de 24 horas sem dar informações. Ele deixou o celular e documentos para traz.

O frentista do Posto Cidade,  que é casado e também tem uma filha de dois anos, procurou o seu gerente, que se deslocou até onde ele estava e o ajudou no retorno a Teixeira nesta terça.

Ele teria tido um surto depressivo, que o levou a sair de casa repentinamente e sem dar informações a ninguém. A família prefere não dar mais detalhes, apenas que, agora, Ítalo passa bem, e agradece aos compartilhamentos da matéria e empenho de todos para encontrá-lo.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui