Faculdade Nossa Senhora de Lourdes divulga processo seletivo

Imagem: divulgação
Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de Especialização lato sensu em Psicopedagogia Clínica e Institucional, que acontecerá na Faculdade Nossa Senhora de Lourdes.

O curso elaborado e oferecido pela FNSL é um programa de pós-graduação que atende às mais recentes demandas do ambiente educacional e institucional, a partir de uma visão ampla, atual e crítica da Psicopedagogia.

A estrutura curricular do curso tem carga horária de 580 horas distribuídas em 18 meses, incluindo estágio clínico e institucional.

As aulas serão ministradas uma vez por mês, às quintas e sextas-feiras e no sábado. A cada módulo, o aluno receberá certificado de participação com a respectiva carga horária modular.

Para efetuar a inscrição, os interessados deverão comparecer à Secretaria da Faculdade nos turnos da manhã, tarde ou noite, portando  xerox  dos seguintes documentos:  histórico e diploma de graduação;  RG, CPF, Título de Eleitor; certidão de nascimento e/ou casamento; comprovante de residência;duas fotos 3×4 e Currículum Vitae (resumido).

A FNSL salienta que a proposição do curso tem por objetivo a qualificação de profissionais da educação e áreas relacionadas,como também psicólogos, médicos, assistentes sociais e enfermeiros, interessados no estudo dos processos de aprendizagem humana, seus padrões evolutivos normais e patológicos, bem como proporcionar o entendimento dos obstáculos que se interpõem a essa aprendizagem.

Maiores informações na Secretaria da Faculdade Nossa Senhora de Lourdes – FNSL, rua Manoel Fernandes Almeida, 51, Centro, Porto Seguro ou pelo Telefone: (73) 3268-4174.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui