Faccioli se encanta com Porto Seguro

(Foto: João Cordeiro)
Atendendo a um convite feito pelo prefeito Gilberto Abade, durante o Salão de Turismo, em São Paulo, no mês de maio, o apresentador do programa “São Paulo no Ar”, da Rede Record, Luciano Facciolli, passou o último fim de semana em Porto Seguro.

Durante sua passagem pela região, ele participou do Festival Gastronômico, onde fez questão de experimentar a Maior Moqueca do Mundo, tirou fotos com o público, visitou a Ilha dos Aquários, participou de um city tour pelos principais pontos turísticos da cidade, e aceitou o convite para um jantar oferecido pelo hotel, com o prefeito Abade e o secretário de Turismo, Augusto Jones, no Arraial d´Ajuda Eco Resort.

“O convite ao apresentador faz parte de uma estratégia da Prefeitura de lançar mão dos mais variados recursos disponíveis, para projetar Porto Seguro na grande imprensa, gerando mídia espontânea e positiva”, explica o secretário Augusto Jones. Durante seu programa, que vai ar pela manhã, das 7h15 às 8h30, o Faccioli fez vários elogios a Porto Seguro, onde o “São Paulo no Ar” também é transmitido, via parabólica. Apesar de o programa ser de São Paulo, é líder de audiência em nossa região.

“Estou com 44 anos e ainda não conhecia Porto Seguro. Esse lugar é lindo e essa viagem foi maravilhosa”, derreteu-se o apresentador. Segundo ele, o prefeito Abade não sabia o que fazer para agradá-lo e recebê-lo da melhor maneira possível. “Com certeza vamos voltar outras vezes para usufruir das belezas desse paraíso”, adiantou.

Segundo o secretário Augusto Jones, nas próximas feiras e eventos de turismo, a Prefeitura irá intensificar, com mais antecedência, a promoção e divulgação do Festival Gastronônico, “um evento de sucesso, já consolidado no calendário de eventos do município”.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui