Fábrica de beneficiamento de milho e derivados deve empregar apenas cidadãos de Lajedão

Poder público doará área para implantação de empresa de milho. Foto: Divulgação

Durante sessão realizada nesta quarta-feira, dia 07, na Câmara de Vereadores, foi autorizada a doação de um terreno para construção de empresa de beneficiamento de milho e seus derivados no município de Lajedão.

A outorga para a doação da escritura pela Prefeitura Municipal ao empresário Alcedino Malacarne destina a implantação da fábrica em parte da área do antigo tatersal, totalizando 15.000m², em um prazo de seis meses.

Conforme projeto de lei, a mão-de-obra utilizada na empresa será obrigatoriamente de cidadãos do município, atendendo a finalidade de geração de emprego e renda.

2 COMENTÁRIOS

  1. O projeto original não continha essa cláusula da obrigatoriedade da mão de obra ser exclusivamante de Lajedao. Foi acrescentado depois de sugestão da Vereadora Cátia Sione.Para que ficasse registrado no projeto.

  2. Parabéns Lajedao com esse projeto que beneficiará muitas famílias e em especial as da própria cidade. Parabéns Vereadora Cátia Sione por ter incluído esta cláusula com relação a exclusividade da mão de obra local. 👏🏽👏🏽👏🏽

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui